Bangu contrata novo primeiro casal
O Carnaval Carioca (23/05/2017)   

Durante o Prêmio Samb@-Net, no último sábado, a Unidos de Bangu anunciou seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2018. Diego Falcão e Jack Gomes foram contratados e estarão defendendo o pavilhão da vermelho e branco da Zona Oeste, que retornou à Série A.

A dupla, que estava na Cubango, será apresentada à comunidade na próxima sexta-feira, no lançamento do enredo a partir das 20h, no Casino Bangu.

O presidente Marcelo do Rap, que parabenizou a chegada do novo casal, salientou que a contratação de Diego e Jack era um sonho antigo da diretoria da escola, acrescentando que eles farão um trabalho sério para conquistar as notas máximas.

- Estamos satisfeitos com essa nova contratação. Tanto o Diego quanto a Jack são excelentes profissionais. Tenho a certeza que a vinda deles para a nossa agremiação só irá fortalecer o trabalho que está sendo feito no projeto da Unidos de Bangu para o Carnaval de 2018, onde vamos brigar pela conquista do título. Quem pensa que as contratações terminaram, ledo engano. Esta semana ainda anunciaremos uma nova contratação que poderá ser a cereja desse grande bolo, ou seja, da equipe para o desfile da Marquês de Sapucaí - revelou ele.

Volta